[Falcoes] MoH:AA Family Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


[Falcoes] 2011
 
Início  Portal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A volta!

Ir para baixo 
+2
[Falcoes] MiRajUcA!!!
XiRu_KiD
6 participantes
AutorMensagem
XiRu_KiD
NoOb
NoOb



Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/08/2011

A volta! Empty
MensagemAssunto: A volta!   A volta! Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 16:35

Grande GUERREIROS do clan Falcões.

Para quem não me conhece meu nome é Renan, meu nick é XiRu_KiD, acho que ninguém vai se lembrar de mim, pois faz muito tempo que eu parei de jogar, acho que mais de cinco anos, mas eu me lembro de alguns de você, Major Falcão, Mirajuca e Noturno.

Eu já joguei por alguns clans, o ultimo que eu joguei foi o .:BoH:. onde eu era líder fundador, já passei pelo .:CF:., SDB, entre outros.

Venho até você pelo respeito e admiração ao clan e aos membros. Venho para buscar uma informação, e gostaria de saber se poderiam me ajudar com a mesma.

Já entrei em diversos servidores, procurando por antigos companheiros de game, mas acho que assim como eu quase todos deixaram de jogar pelo grande numero de cheaters que o metal estava adquirindo na época.
Eu gostaria de saber como esta o Medal hoje? Parece que o pessoal sumiu. Ainda existem os campeonatos, os TS. Como esta o MOHAA hoje?

Eu pude jogar esses dias em alguns servidores e foi muito bom, pois eu pude jogar tranquilo, e quando desliguei o jogo eu pensei comigo mesmo, não vi nem um player com possível cheater, pude ver pessoas jogando por gosto. Sempre tem aquele chorão reclamando, mas isso sempre teve.
Oque eu pude notar foi pessoas que estão jogando porque gostão do jogo, até porque com o avanço da tecnologia existem outros jogos de guerra que são muito superiores ao MOHAA.

Desculpem pelo texto logo, acho que quando vamos ficando mais velhos, acabamos tendo o hábito de viajar nos pensamento e tentar transpor tudo para um documento. hehe! Então vou parando por aqui, pois se ficar muito longo acho que ninguém vai ler. Hahaha!

Depois de jogar uns dias me deu vontade de voltar devido ao jogo amigo que sobrou do MOHAA, mas acho que vocês poderão me ajudar a tirar a duvida.

Baita Abraço!
Xiru!
Ir para o topo Ir para baixo
[Falcoes] MiRajUcA!!!
Admin



Mensagens : 346
Data de inscrição : 02/01/2011

A volta! Empty
MensagemAssunto: Re: A volta!   A volta! Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 18:03

ae velho blz, medal esta como sempre esteve, uma competição gigantesca, mas hj ficou mt facil saber dos xiters pois sao mt noobs, hj podemos dizer q superamos eles pois nao sabem jogar, tu ira gostar pois eh mt legal, galera esta em peso ae, camps sendo organizados e havera um rankeamento dos clans, estao bolando como vao ser, vai jogando ae e entra ts nosso ae,
189.1.162.82:20002
senha sala
mohaaf

fique a vontade cara e vai se entrosando com galera.
Ir para o topo Ir para baixo
caco
FloOder
FloOder
caco


Masculino Mensagens : 187
Data de nascimento : 29/04/1989
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 35

A volta! Empty
MensagemAssunto: Re: A volta!   A volta! Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 20:01

XiRu_KiD escreveu:


Já entrei em diversos servidores, procurando por antigos companheiros de game, mas acho que assim como eu quase todos deixaram de jogar pelo grande numero de cheaters que o metal estava adquirindo na época.


entao brother, sabe como eh né... os grupos hoje em dia tem estragado o metal. Restart, Fiuk.. e o caralho a 4 sem conta o axé e o pagode e sertanojo. Mas eh isso ae mano, metal na veia sempre. ;D

uhahuOHAIHUAHIAOHIA
Ir para o topo Ir para baixo
XiRu_KiD
NoOb
NoOb



Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/08/2011

A volta! Empty
MensagemAssunto: Re: A volta!   A volta! Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 21:34

Muito legal saber que o MOHAA não esta em ruinas e sim continua forte!! Fico muito feliz, pois é um ótimo game!!

Vou compra um microfone, pois no momento estou sem, assim que tiver um eu entro no TS para trocarmos uma idéia!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Kanickovi
Admin



Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/03/2011

A volta! Empty
MensagemAssunto: Re: A volta!   A volta! Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 21:56

Cara, claro que medal não é mais o mesmo de antigamente. Antes, entre 2003 e 2006, até 2008, tinham 30 clans estruturados, servers cheios até de madruga.

Tempos mudaram, claro. Medal diminuiu, inevitavelmente. Pra camp hj está difícil fechar 16 clans. Mas considerando que o medal tem quase 10 anos, está até muito bem eu diria.

Mas o medal ainda está aí de pé sim. Por hora ainda temos DMW funcionando e os camps tão rolando aí. Acabamos de jogar 2 camps juntos. Cheater sempre teve, sempre terá. Mas como são menos jogadores e os mesmos de sempre, tem menos cheaters entre os jogadores de clans.

Eu acho que lembro de vc...

Mas é isso. Vai jogando conosco. Ficamos parados 1 ano, voltamos meados de abril, jogamos os camps, e estamos tentando nos manter. Em breve terão novos camps.

Somos um grupo pequeno, que praticamente não muda. Os verdadeiros Falcoes sempre serão Falcoes.

Vai jogando conosco.

ts: ts.torneiomohaa.com:20002
senha canal: mohaaf

Abs

Ir para o topo Ir para baixo
XiRu_KiD
NoOb
NoOb



Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/08/2011

A volta! Empty
MensagemAssunto: Re: A volta!   A volta! Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 22:34

Poh muito bom saber disto tudo!! Bom saber que medal não esta morrendo.

E pelo que ando notando não estou tão ruim não, acabei de ser kikado do ser do clan ToP, ficaram falando que tava com wall; Joga medal é que nem surfar, pode fica 10 anos sem pega uma onda mais depois que pega umas 5 só vai. hehe!!

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sene
PoSter II
PoSter II



Mensagens : 72
Data de inscrição : 29/04/2011

A volta! Empty
MensagemAssunto: Re: A volta!   A volta! Icon_minitimeQua 17 Ago 2011 - 8:03

boa tu brincou conosco este dias....

seja bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
thunderstruck
[JoGaDoR De FoRuM]
[JoGaDoR De FoRuM]
thunderstruck


Masculino Mensagens : 278
Data de nascimento : 27/11/1988
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

A volta! Empty
MensagemAssunto: Re: A volta!   A volta! Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 1:42

=CF= ne? tb era do circulo de fogo...


entra ts ka galera ae, bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
thunderstruck
[JoGaDoR De FoRuM]
[JoGaDoR De FoRuM]
thunderstruck


Masculino Mensagens : 278
Data de nascimento : 27/11/1988
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

A volta! Empty
MensagemAssunto: Re: A volta!   A volta! Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 1:44

caco escreveu:
XiRu_KiD escreveu:


Já entrei em diversos servidores, procurando por antigos companheiros de game, mas acho que assim como eu quase todos deixaram de jogar pelo grande numero de cheaters que o metal estava adquirindo na época.


entao brother, sabe como eh né... os grupos hoje em dia tem estragado o metal. Restart, Fiuk.. e o caralho a 4 sem conta o axé e o pagode e sertanojo. Mas eh isso ae mano, metal na veia sempre. ;D

uhahuOHAIHUAHIAOHIA


mt arriado esse kako pqp kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
caco
FloOder
FloOder
caco


Masculino Mensagens : 187
Data de nascimento : 29/04/1989
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 35

A volta! Empty
MensagemAssunto: Re: A volta!   A volta! Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 12:51

ah maluco, tenho que da uma zuada no cara neh? hauuhauhauhaua

ele entro joga com nois.. e adivinhem? Foi facil.
AIOHAIUOIAHOAIUIA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A volta! Empty
MensagemAssunto: Re: A volta!   A volta! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A volta!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A volta.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[Falcoes] MoH:AA Family Clan :: ::: Geral ::: :: [Falcoes] Buteco-
Ir para: