[Falcoes] MoH:AA Family Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


[Falcoes] 2011
 
Início  Portal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Keep-Walking Tentando Voltar !!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Keep-walking
NoOb
NoOb



Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2012

Keep-Walking Tentando Voltar !!! Empty
MensagemAssunto: Keep-Walking Tentando Voltar !!!   Keep-Walking Tentando Voltar !!! Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012 - 15:14

Boa tarde pessoal, me deu uma saudade tremenda de voltar a jogar Mohaa então procurei no Google sites atuais sobre o jogo e achei esse aqui e aproveitando quero parabenizar v6 pelo site e tudo mais, estão de parabéns, bom o meu caso é o seguinte eu tenho 25 anos e joguei Mohaa dos 15 aos 21 anos, mas nessa época eu morava nos EUA e jogava muito a sério eu pertencia ao Clan {BgP}, sei que isso não faz a minima diferença mas só queria dizer que eu jogava direitinho, oque eu queria era a oportunidade de voltar a jogar e se possível entrar no Falcões, afinal vocês são um Clan sério e queria retomar a atividade bem rápido... eu devo estar muiiito enferrujado, enfim quero agradecer de qualquer forma a oportunidade um grande abraço a Todos!!!

Keep-Walking
Ir para o topo Ir para baixo
palk
PoSter I
PoSter I



Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/01/2012

Keep-Walking Tentando Voltar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Keep-Walking Tentando Voltar !!!   Keep-Walking Tentando Voltar !!! Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012 - 19:21

hum, vem ts ae qualquer dia ae, ts3 188.138.11.168:9990
aaaa, tem dmw?
Ir para o topo Ir para baixo
[Falcoes] MiRajUcA!!!
Admin



Mensagens : 346
Data de inscrição : 02/01/2011

Keep-Walking Tentando Voltar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Keep-Walking Tentando Voltar !!!   Keep-Walking Tentando Voltar !!! Icon_minitimeDom 29 Jan 2012 - 8:22

opa vamos se entrosando pelo ts veio, bora jogar conosco ae.
Ir para o topo Ir para baixo
thunderstruck
[JoGaDoR De FoRuM]
[JoGaDoR De FoRuM]
thunderstruck


Masculino Mensagens : 278
Data de nascimento : 27/11/1988
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Keep-Walking Tentando Voltar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Keep-Walking Tentando Voltar !!!   Keep-Walking Tentando Voltar !!! Icon_minitimeDom 29 Jan 2012 - 23:45

entra ts ae, quero ouvir sua voz esse post ta suspeito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Keep-Walking Tentando Voltar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Keep-Walking Tentando Voltar !!!   Keep-Walking Tentando Voltar !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Keep-Walking Tentando Voltar !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[Falcoes] MoH:AA Family Clan :: ::: Geral ::: :: [Falcoes] Recrutamento-
Ir para: